top of page
  • Foto do escritorGibran Massabni

Reduza pela metade a duração e entregue mais projetos com os mesmos recursos!

Atualizado: 25 de nov. de 2019

Vender é uma arte e nunca existiram tantas ferramentas para aumentar suas vendas quanto atualmente, ainda assim, a forma mais eficaz de vender é também a mais antiga: Ter uma boa reputação e ser recomendado por seus clientes. Não existe argumento mais poderoso do que um cliente seu elogiando e recomendando seu serviço para outros potenciais clientes.


Para empresas que trabalham por projetos, conseguir entregar seus projetos nos prazos prometidos é sempre um desafio e esse é um dos pontos que mais influenciam na sua reputação junto aos seus clientes. Um único caso já pode comprometer esta imagem arduamente construída.


Se por um lado, ter uma boa reputação é importante, por outro, se manter competitivo também é fundamental. E para se manterem competitivas, as empresas que trabalham por projetos também precisam reduzir o lead-time (duração de seus projeto) e, consequentemente, aumentar sua produtividade aumentando o número de projetos entregues por ano.


Aqui na Simplix, nosso foco é aumentar a performance de empresas que trabalham por projetos e, para isso, desenvolvemos uma metodologia própria, onde analisamos a realidade de cada cliente e propomos soluções sob medida, acompanhada de uma ferramenta (desenvolvida por nós ou por terceiros, dependendo do caso).


Os resultados são: Redução significativa do lead-time dos projetos, e aumentos expressivos na quantidade de projetos entregues no prazo, o que permite um aumento significativo no número de projetos entregues por ano. Isso significa mais receita, mais clientes satisfeitos e, consequentemente, mais vendas.


Veja abaixo alguns resultados gerados em atuais clientes Simplix:


  • Redução do lead-time: Diminuímos em quase 50% o lead-time dos projetos, ou seja, caiu pela metade a duração dos projetos, este indicador influencia diretamente na capacidade da empresa de aumentar o número de projetos por ano.


Redução pela metade no lead-time dos projetos

  • Projetos entregues no prazo: Dobramos o número de projetos entregues dentro do prazo prometido para os clientes, este indicador tem impacto direto na satisfação dos clientes.


Dobramos o número de projetos entregues dentro do prazo

  • Quantidade de projetos entregues por ano: Aumento de mais de 25% na quantidade de projetos entregues por ano, impactando positivamente na receita da empresa, na sua competitividade e, não menos importante, na satisfação de todos os colaboradores!


Aumento de mais de um quarto na quantidade de projetos entregues por ano

Nos exemplos acima, a Simplix foi contratada no ano de 2018, isso significa que, em menos de um ano, foi possível gerar resultados muito significativos, e esses indicadores continuarão a melhorar nos próximos anos para esses clientes.


Se você quer ver esses mesmos resultados sendo gerados na sua empresa, não perca mais tempo, fale com a gente e peça um diagnóstico gratuito e sem compromisso!


Simplix, o nosso negócio é otimizar o seu!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page